PERIÓDICO TCHÊ QUÍMICA, Periódico científico multidisciplinar internacional.

Indexado em

CAS, SCOPUS, EBSCO, Index Copernicus, EJL, Reaxys, Latindex, Web of Science (ESCI), OAJI.net, CAB Abstracts, ROAD, EuroPub, and Sumários.

ISSN

1806-0374 (Printed)
2179-0302 (Online)

Estabelecido

2003.
Primeira edição em 2004.

+16 Existência

Anos de publicação ininterrupta.

2 Disponibilidade

Em PDF e versão impressa.

+34 Mais

Mais de 34 edições disponíveis.

Leituras

Em todo o mundo.

Avisos a todos os nossos autores e colaboradores

Depois de mais de 15 anos , estamos alterando a interface do site. Alguns links quebrados e instabilidades podem ocorrer durante os próximos dias. Desculpem-nos por este inconveniente.
A interface em Português do Brasil está em atualização.
Obrigado, equipe editorial.

  • O endereço de email deste jornal é journal.tq@gmail.com. Não usamos nenhum outro endereço de email. Muito obrigado. Editores.
  • O tempo entre receber um manuscrito original, avaliar e retornar a avaliação ao autor, leva até 60 dias. O tempo para publicar o manuscrito é maior, observando que publicamos apenas 100 manuscritos por edição.
  • Em 2019 recebemos mais 1000 manuscritos, dos quais publicamos 267 (aproximadamente 27%).
  • Visando aprimorar os serviços do jornal, a partir do segundo semestre 2020, ajustaremos o escopo do jornal na área de educação. Nesta área publicaremos apenas manuscritos de Educação em Química. A taxa de publicação, dos manuscritos aprovados, será única para todas as nações, USD 300.
  • Planeje com antecedência sua publicação.
  • Após um teste bem-sucedido em 2018, decidimos realizar 3 edições por ano. É uma grande mudança para nós, pois há mais de 15 anos publicamos 2 edições por ano.
  • Limitamos a quantidade máxima de manuscritos por edição para 100 . Portanto, o número máximo do manuscritos que publicaremos por ano é 300 . Não há problemas em publicar menos do que isso, mas não publicaremos mais do que esta quantidade de manuscritos anualmente.
  • Para manter o sistema de qualidade da revista, não faremos novas expansões na frequência ou no tamanho das publicações da revista antes de 2025 ou talvez até mais tarde. Consideramos que atingimos nossa capacidade máxima de publicação, portanto, preferimos preservar a qualidade da revista.
  • Estamos procurando novos revisores para nos ajudar. Se você trabalha com os assuntos abrangidos pelo escopo da revista e tem algum tempo para contribuir conosco, entre em contact com os editores, queremos ouvir você.
  • Se você tiver alguma dúvida, estamos aqui para ajudá-lo, entre em contact com os editores.

Capa da edição atual

Esta é uma última edição do Jornal. Agradecemos a todos os autores pela colaboração.

Número de páginas

1256 paginas.

Tamanho

53 Mb.

Quantidade de manuscritos

100

Países de origem dos manuscritos

Cazaquistão, Indonésia, Iraque, Irã, Malásia, Rússia, Brasil, Índia, Geórgia, Ucrânia, China, República do Quirguistão, Myanmar, República da Bielorrússia.

Calendário de publicação para 2020

Março, julho e novembro.

Número máximo de trabalhos para 2020.

300 ou menos.